Post by nuanhaulovouspi on Feb 6, 2022 5:51:23 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Clash Royale ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Clash Royale IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos aumentam pontos ▞▞▞
▞▞▞ Clash Royale 2022 version ▞▞▞
Clash Royale Estrategia asdv
Este jogo é nível S +. Clash Royale é um jogo que precisa de toda a sua atenção. É um jogo de estratégia que você precisa estar constantemente se adaptando e ciente. Eu classificaria este jogo 6 estrelas se eu pudesse.
O jogo em si é bom, mas o ruim e que e muito desequilibrado, tem cara que desce de arena e ta com carta tudo maximizada mas tirando isso o jogo e bom
Clash Royale Estrategia asdv
o sistema de jogo para funcionar mal, simples de partida, impossível de iniciar de qualquer partida, como jogar em mais, Ao iniciar uma partida apenas a partir da vitória, Isso ser facilmente contornado com um jogo quando o jogo foi iniciado de ambos os jogadores terminaram de carregar.
Bom depois de muito esforço vc consegue evoluir. O segredo é sua tática, quem não sabe fica chorando nos comentários, o jogo é bom. Eu ganho de muitos que pagam então só dinheiro não vence o jogo. Se vc for bom vc ganha, simples assim.
Snake.io アクション vqkt
bom jogo, mas o sistema de nivelamento de cartas é fundamentalmente falho. Eu geralmente me divirto demais para perceber!
O jogo ótimo e demais, gráficos únicos, boa jogabilidade... bom assim tem um problema, o passa esta vindo muito caro, e muitas não dez condições de tar comprando, eu recomendo uma moeda no jogo, q seja comprada por dinheiro, assim o passe valiria em torno de 400 ou 500 dessa moeada, assim ficaria muito legal
Esse jogo pode ser bom porém ele tem muitos problemas(jogo injusto para quem n gasta com ele além de fazer dinheiro o elixir do carregador mais rápido,sei disso porque vi no meu replay que o meu elixir carregava bem mais rápido que o do meu oponente mas tudo bem da Supercell n se importa com os próprios jogadores eu espero que eles resolvam isso.
Download de Brawl Stars disponível para iOS >> www.clashroyaledicas.com/2017/06/download-de-brawl-stars-ios-app-store.html Curta Brawl Stars BR.
Jogo divertido, mas alguns jogadores já têm algumas tropas mais fortes, sou novo neste jogo ainda estou no estágio de bárbaro e estou lutando contra pessoas já com cavaleiros e bruxas, talvez conserte a partida fazendo com que os jogadores lutem contra jogadores que tenham a mesma quantidade de seu tropy mais alto /estágio. altamente sugestiona este jogo para os usuários que pensam em instalá-lo, não há necessidade de pagar por nada apenas jogar. Ótimo jogo💯
O problema é que, nas batalhas em duplas, o meu nível próximo do rei/cartas melhores do que as minhas e do meu aliado. Coloquem pessoas do nosso nível para que não haja desconforto. Outro problema é que, meu aliado, quase, sai da rodada ele está sempre jogando, o que dificulta a jogabilidade, já que minha oferta tem duplas, enquanto eu, fico sem um para lutar. Mas tirando isso, o jogo é ótimo, gráficos bons e modos diferenciados. Só esse problema mesmo
Clash Royale Стратегії tyb
Este jogo é legal e tudo, mas o sistema de troféus é tão manipulado, se você perder mesmo quando destruir as duas torres, você terá menos 30 troféus ou 29 troféus, diabos até você pode obter 32 troféus eliminados do seu progresso, e isso vai acontecer não importa quantas torres você destruiu, jogadores de alto nível podem não ter nenhum problema com isso, mas para baixo nível é absolutamente é, além do fato de que na arena 4 ou 5 ou abaixo, as pessoas tendem a ter príncipe
MUITO OBRIGADO SUPERCELL POR SER INJUSTO E F****** Não vou dar 2 estrelas porque foi um jogo muito ruim. Foi injusto eu sempre tenho inimigo acima do meu nível e eu sempre recebo essa experiência até meu tropy diminuir drasticamente e eu não gosto quando eu abro o baú eu não recebi uma boa carta mesmo eu pago muito só pelo baú mas ainda não consegui uma boa carta FOI UM JOGO INJUSTO EVERRR. Você sabe o que? Eu fodo com esse jogo, não quero mais jogar para sempre
O jogo é incrível, um dos maiores no celular. Mas só estou dando 3 estrelas por causa do baixo desempenho do meu aparelho. Eu carrego em quase todos os jogos 10 segundos depois do meu oponente, mesmo com boa conexão. E meu jogo trava regularmente, eu realmente gostaria que a supercell corrigisse esses problemas.
Clash Royale - Vejacomofeito
Muito bom, como a mecânica, o único problema é quando sua arena de alto nível, todos lá parecem estar comprando o passe de confronto todas as vezes e eles ficam com todas as cartas no máximo. ainda é possível obter cartas de lvl alto, mas leva algum tempo. este jogo está progressivamente se tornando cada vez mais um pay to win e eu não posso mais subir. também há algo estranho que notei onde às vezes fico preso em uma arena por semanas, e quando finalmente a atravesso, passo pela próxima em um dia
Realmente envolvente. Estou no nível 8 em Clash of Clans, e estou começando a me cansar disso, então comecei a jogar este jogo. é estranho no começo, mas começa a ficar muito mais divertido.
A está horrivel,quando o jogo,sem perco,pois os mecanica aparecem sempre tem cartas de arenas mais altas do que as minhas,parem de mudar o lugar/arena das cartas toda a hora está ficando chato
Uma coisa que eu odeio no clash e que só você protege a sua torre e leva 1 coroa perde a quantidade de troféus que leva3 coroas, deveria deixar mais 30 troféus e divide por 2 ou 3 se perde 1 torre perde 10 e se perde 2 perde 15 muito mais sentido.
O jogo é bom, mas existem jogadores tóxicos e eu perdi todo o tempo que vocês precisam para equilibrar o nível para que às vezes eu possa ganhar e perder e ter os mesmos troféus que outro jogador!
O jogo é ótimo mas tem que melhorar essa demora das cartas saírem já irritando, eu jogo umas flechas só depois de 2 segundos que elas carregam e isso acontece com a bola de fogo também eu já estou ficando puto com isso, e também tem o elixir que demora pra caramba meu deus.Espero que arrumem isso.
Clash Royale é um jogo do Universo Clash que o coloca numa batalha frente a frente contra um oponente em tempo real. Bem-vindos à Arena!
Um jogo eu jogava na época de 2017 e maravilhosos, porém agora está desbalanceado, eu nível estava fazendo rei contra gente nível10 e impulsionando muito mais upadas, não sei se muito por falta de jogadores, mas estava muito por isso!
Jogo é bom, eu jogo des de o lançamento, mas com a chegada do lvl 14 as coisas só ficaram mais complicadas, é impossível vencer uma partida contra pessoas que possuem cartas lvl 14, é muito desbalanceado, fora que pra upar carta leva uma eternidade , o que só torno o jogo p2w infelizmente.
O jogo antes do passe era bom,antes dos livros mágicos coringas e etc... Era muito mais balanceado o jogo antigamente hj em dia, quem gasta dinheiro cm o jogo tem vantagem de upar as cartas upar a torre do rei etc... Vc tá level 9 ou 10 vc cai cm user de pass que upa as cartas quase no Max, o jogo deveria mudar esse desbalanceio. O jogo em si é bom só que hj em dia não tem graça jogar ele não recomenda para quem não tem condições de compra ou passe ou gemas, minha opniao final esse jogo e pay2win.
Quando saiu Clash Royale para o Android - Dontruko
Não há quase nada que impeça os níveis baixos de negociar com seus amigos de alto nível para obter algumas das tropas mais quebradas que existem.Por exemplo, você estará jogando em uma arena baixa e, do nada, mega knight e lumberloon bombardeiam você e solo suas torres, lembre-se de que você não tem acesso a esses caras por um longo tempo e isso torna o jogo, injusto, desagradável e injogável. Espero que vocês resolvam esse problema em breve, porque tenho certeza de que muitas pessoas estão saindo do jogo por causa disso.
Bom eu amo o jogo a muito tempo e a nova atualização é legal porém no modelo do aparelho parece trazer um glitch, sempre que eu termino uma batalha e volto pra tela de perfil o jogo trava brevemente, e isso atrapalha 2v2 batalhas e jogar contra. Houve outra falha de travamento um tempo atrás e vocês consertaram isso! Se você pudesse fazer o mesmo aqui minha experiência com este jogo seria perfeita!
Se pudesse dava menos estrelas ainda, não vale a pena. Jogo eu está vencendo e do nada começa a muito roubada gente do lado do equipamento que tem mesmo que esperar os mesmos guerreiros enquanto você chegar a 2 do guerreiro além do equipamento de consumo automático de elix. Guerreiros de nv6bmais fortes matam o de vc que é nv8 . Conselho não fazer o download
O jogo ao ver meu melhorou desde o meu último,mas ele ainda tem problemas como:1)desbalanceamento de carta e vários outros problemas 2)alguns bugs comentariam ainda acontecem 3)As cartas dos substitutos geralmente são mais fortes pelo nível deles ,como eu disse no 1 item,o desbalanceamento de fones de ouvido prejudicado mt quem quer subir de arena etc.
Clash Royale Стратегії tyb
Eu bastante cr antes, n travava mas apartir das atualizações pra cr começou a ficar menos atraente. outro problema eh q o jogo trava muito, e n jogo uma partida sem que trave! e n é internet e nem mesmo o celular. eh o jogo! q esta com defeito. pesso q arrumem isso por favor!!!!
Ugh, eu simplesmente odeio isso. Estou com 927 troféus e depois desço para 888 troféus em um instante! Disseram que dão partidas justas, mas a única coisa que combinam são os troféus! É um bom jogo. Não há anúncios. Eu realmente odeio eles SEMPRE me dando uma batalha injusta.! Ou o inimigo está 2 níveis acima de mim ou eles têm uma carta BEM melhor do que eu. É um jogo divertido, mas não fique bravo consigo mesmo quando perde tanto. (Supercell, se você ver este comentário, por favor, faça o jogo todas as partidas justas)
É um excelente jogo, mas de um tempo pra cá ficou um jogo onde as cartas que quase torre sai pra bater em um boneco aleatório que está na ponte, coisa que antes n tinha isso! E agora o fato do corredor está muito forte pra uma carta que táper no meta, é que quase nunca recebe um nerf enquanto outras cartas estão chegando sem receber nerf ou buff
Clash Royale anuncia busca por novo Rei - Armadura Nerd
O jogo é bom, não precisa ter internet boa, o celular não esquenta, não possui bugs, pode jogar com dados móveis e tem diversas recompensas e modo de jogo diverso!
Clash Royale é um popular jogo de estratégia de defesa de torre que já está disponível para Android e iOs há algum tempo.
Pague para ganhar Bem, é óbvio que ao longo do jogo você conhecerá pessoas que têm decks melhores que você, não por causa do grind que fizeram. Mas porque compraram um passe. Eu sou um daqueles que não vai pagar por um jogo. Não porque sou barato, mas pela satisfação que fiz sem. Mas bombardeá-lo constantemente com jogadores pagos para ganhar é uma piada, e torna injusto quando uma partida muda a favor no último minuto, independentemente de quão longe você esteja.
Precisa equilibrar o matchmaking, emparelha você injustamente com jogadores que têm 2 ou mais níveis de cartas mais altos e 2 ou mais níveis de torre da coroa também. Ruim o suficiente, as novas cartas lhe dão uma vantagem contra nós, jogadores de nível inferior, mas isso é ridículo. Em 10 jogos só tenho 3 jogadores de nível semelhante e os restantes estão todos acima de mim. SUPERCELL do BETTER, nunca tive problema com clash of clans